ManaFoot
Entrar Criar conta

Feedback

aberto por Guaxinim · 26 de agosto de 2026

GU autor
26 de agosto de 2026

Joguei pela primeira vez este mês. Está muito massa, parabéns pelo trabalho! Cruzei com alguns bugs jogando +- duas temporadas:
1. Comecei jogando pela série D com o São Jose. Depois que subi para a série C, minha agenda de jogos continuava apresentando alguns jogos da Série D como se eu ainda estivesse lá no ano seguinte (ou seja, somava a agenda de jogos das Séries C e D).
2. Nos jogos finais da Série C, as lesões e suspensões de jogadores não eram normalizados após passarem jogos e tempo. Jogadores com 1 jogo de suspensão passaram meses suspensos sem normalizar. Fiquei com quase metade do time lesionado ou suspenso, porque não curavam mais. Só normalizou todos quando virou pra próxima temporada.
3. Depois que ganhei a Série C, meu time não subiu para a série B, conforme era pra ser. Aqui, desisti de jogar.

Além disso, não estritamente bugs, mas coisas esquisitas:
1. É ridiculamente fácil comprar jogadores de alto nível que estão sem contrato, e depois revender eles na hora por leilão, o que permite fazer dinheiro infinito.
2. O Rudiger do Real Madri, por algum motivo, foi contratado por um time da Série C do brasileirão. Até achei massa kk, mas é surreal

Entrar pra responder ou criar uma conta