ManaFoot
Entrar Criar conta

DUVIDA

aberto por leonuernberg · 03 de agosto de 2026

Foto de leonuernberg autor
03 de agosto de 2026

Onde baixa o jogo??

1 resposta
WE
03 de ago.

⚽ ManaFoot — primeira versão para vocês testarem!

Fala, pessoal! Depois de um bom tempo trabalhando nisso, tá aqui a primeira versão jogável do ManaFoot pra vocês colocarem a mão.

⚠️ Aviso importante: é uma ALPHA. Vai ter bug, vai ter coisa estranha, vai ter número desbalanceado. Isso é esperado — e é exatamente por isso que vocês estão recebendo agora.

Sobre os elencos

Esses 8 clubes estão com o elenco 100% pronto, jogador por jogador, com atributos conferidos:

🔴⚫ Flamengo · 🟢⚪ Palmeiras · 🔵🔴 Bahia · ⚫⭐ Botafogo · 🟢⚪ Fluminense · 🔴⚫ Athletico-PR · 🔴⚪ Bragantino · 🔴⚪ Náutico

Fora esses, tem muito jogador espalhado pelo resto do mundo que também já está com o overall certinho. Uma dica pra reconhecer: se o jogador tem foto, é bem provável que os atributos dele já estejam corretos. Os demais ainda estão com valores aproximados e vão ser ajustados aos poucos — é um trabalho de formiguinha.

O que eu preciso de vocês

O objetivo desse primeiro teste não é vocês se divertirem (embora eu espere que se divirtam 😄) — é encontrar erro e ideia de melhoria.

Então joguem, reparem no que parecer errado, no que parecer chato, no que parecer fácil ou difícil demais — e me contem. Print ajuda muito. Qualquer coisa: "esse jogador cansou rápido demais", "essa tela tá confusa", "esse campeonato tá com formato esquisito". Tudo serve.

Peço paciência com os defeitos e agradeço demais o tempo de vocês. Cada feedback aqui vale mais do que semanas mexendo sozinho.

Boa sorte na carreira! 🏆

LINK PARA DOWNLOAD:
https://drive.google.com/file/d/15ryEdas32euVz0YblRDHAQNGb2B5q4aM/view?usp=sharing

Entrar pra responder ou criar uma conta